ZECA BALEIRO E EDSON CORDEIRO - MAMBO SÓ

 

 ZECA BALEIRO E EDSON CORDEIRO - MAMBO SÓ

 



 

O novo disco de Zeca Baleiro traz alguns feats curiosos, como a participação de Edson Cordeiro, na faixa-título, "Mambo Só". O cantor, atualmente radicado na Alemanha, empresta seus agudos ao mambo-quase-bolero que versa sobre a solidão destes tempos ultracapitalistas.

Agora, os dois se unem também no clipe da canção. “O tom dramático (ou melodramático) da música me levou a convidar o amigo Edson Cordeiro para gravá-la comigo, explorando seus agudos inimitáveis e fabulosos. Há tempos combinamos um feat, e agora sua interpretação coube perfeitamente", conta Baleiro.

"O convite de Zeca Baleiro para cantar o dueto “Mambo Só“ com ele foi um grande presente para mim. Eu sou muito fã desse grande artista. Quanto mais eu o conheço mais cresce minha admiração", revela Edson Cordeiro. [ficha técnica | clipe] Imagens: Fernanda Tein e Edson Cordeiro Edição e pós-produção: Marcos Faria. 

Eu conheci o Edson Cordeiro em uma rua em Sampa. Ele cantava na Rua Barão de Itapetininga, no centro de Sampa. Algumas vezes parei para ouvir. Reconhecia como um bom cantor. Eu gostava de ser surpreendido por boa voz e boa música. Algumas clássicas, outras populares.

Não imaginava que um dia seria reconhecido como grande artista. Felizmente foi.

O Zeca Baleiro conheci há menos tempo. Faz tempo, mas menos que o Edson Cordeiro.  

Recentemente fui ao show que Zeca Baleiro fez no SESC Itaquera. Não por acaso, esta foi a única música do álbum atual do cantor e compositor. Fui com minha irmã e minha mãe de 80 anos. Ela curtiu,mas estranhou. As músicas do tempo dela eram melhores.

Zeca lembrou que ouviu um negócio esquisito " senta estica". Pensou que era refrão de música nova. Era " SEM  ANISTIA".  O povo foi ao delírio. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dançando na parede de prédio no centro de Sampa